História

Bobby iniciou a Pelz Commodities Inc . como uma corretora independente de grãos em 1982 e em 1983 Mick McDonald tornou-se sócio formando a McDonald e Pelz..

Como haviam 45 clientes de grãos no comércio no início dos anos 80, McDonald e Pelz originalmente faziam corretagem somente de FOB US soja. Em 2009 havia menos de 10 companhias de grãos fazendo comércio de FOB U.S Soja e normalment e só no relacionamento consumidor-fornecedor ao invés do mecanismo de comércio.

Junto ao comércio de grãos, a McDonald e Pelz também evoluiu. Com o advento de colheitas maiores na América do Sul, começamos a fazer negócio no Brasil em 1983 e na Argentina em 1984. Continuamos com uma participação ativa em ambos os países. Em 1985 nós expandimos a negociação de milho por barcaças, trilho e FOB. E então, no início dos anos 90 nos tornamos muito ativos em c orretagem de trigo. Em 2006, expandimos dentro do mercado de subproduto de grãos e etanol com nosso time de Minneapolis. Em 2008, abrimos um escritório em Melbourne, uma vez iniciado o comércio de trigo Australiano como “mercado-livre”. E em 2009 abrimos um escritório em Beijing de soja e óleo de soja, como também container de grãos e oleaginosas para a entrada de corretores na China, que agora é sediado em Shangai. No começo de 2010 adicionamos um time em São Paulo e outro em Porto Alegre, Brasil, que agora têm 12 corretores domésticos e de exportação. O escritório de Buenos Aires, Argentina começou em 2011 e em 2012 abrimos um escritório em Istanbul, Peru, para intermediar o Mar Negro, África do Norte e grãos e oleaginosas turcas. Em 2013, abrimos um escritório com somente um homem em Sullivan, Illinois, especializado em subprodutos de soja e milho. Em 2014, a McDonals e Pelz está abrindo um escritório em Dehli, subúrbio da Índia.

Desde 1983, nosso crescimento em termos de cobertura do mercado e corretagem de grãos e oleaginosas está sendo exponencial. Atualmente, temos 41 corretores em escritórios que estão trabalhando quase todos os produtos agrícolas a granel, produtos de energia renovável e estão envolvidos em todas as origens e destinos no comércio internacional de grãos. Trazemos valor ao comprador, e trazemos ao vendedor horas de busca e negociação enquanto ajudamos a esclarecer e confirmar a dinâmica do mercado como uma entidade independente.

Dentro de um ambiente de comércio livre, ajudamos a construir e manter a estrutura de preço do mercado honesta e transparente.

Nós providenciamos um apresentável e profissional serviço de uma equipe bem informada que não só corresponde ao BID e as ofertas, mas também traz experiência de mercado e analítica para nossos clientes com uma pequena necessidade de mudança, especificações e cronometragem. Nossa experiência e envolvimento de hora em hora possibilita superioridade ante a concorrência com relação ao serviço para a indústria.

©2015 Mcdonaldpelz.com